Eveline Araújo
- Report inappropriate comments
Finalmente a EA decide trazer o que os fãs pedem a mais de uma década. Porém, acredito que a fama do jogo vem em decorrência de tempos ruins no termos de FPS, como o COD sendo extremamente rápido e feito para jogadores de controle (praticamente) e lançamentos tenebrosos como BF2042, sendo este um game possível de jogar somente por algumas horas sem cansar. Na minha interpretação, o game me parece incompleto, com players que parecem de manequim e/ou feito de massinha, além dos personagens trazerem uma sensação de não terem peso e o game parecer ser uma versão do BF2042 repleto de fan service. Também vejo a interface como confusa, me lembrando até um game mobile. Para mim, o game ao mesmo tempo que parece realista com situações de causa-efeito com o cenário muito próximas do que ocorre na vida real, também me parece sem profundidade. Por fim, acho que a EA de fato merece elogios por finalmente fazer um fan service, mas não consigo passar a mão na cabeça, pois a falta de profundidade do game realmente me afeta. Acredito que não irá existir um game com inovação e revolução em termos de gameplay como foi BF3 e BF4 em suas respectivas épocas de ouro (e sim, sei que não eram games perfeitos, principalmente BF4 em seu lançamento), mas sinto falta desse feeling, essa singularidade. Enfim, não gostei, mas fico feliz da comunidade ter gostado, espero que o game melhora em próximas atualizações.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nicolas Schirmann
- Report inappropriate comments
Lay Bet Tem Três Cartas Pôquer Os Saques São Mais Rápidos Para VIP Em Exige Verificação Antes Do Primeiro Depósito é uma experiência incomparável para fãs de simulação militar. A diversidade de veículos, desde aviões a tanques, combinada com batalhas realistas e mapas detalhados, cria uma sensação autêntica de guerra. Os controles exigem dedicação, mas recompensam quem investe tempo em aprender mecânicas avançadas. A comunidade é ativa, e o suporte constante de atualizações mantém o jogo fresco. Recomendo fortemente para quem gosta de estratégia, ação e desafios táticos.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
🅗🅔🅝🅡🅘🅠🅤🅔
- Report inappropriate comments
Tem muitos jogadores que usa programas ilegais batota wallack etc ... Ate bot farma caixas e a valve nao da ban nessas contas...Absurdo ... Jogo tem tudo para ser boom , mais os xitados sao muitos...Hoje brinco só por diverssao nos mata mata ... porque? nao vale a pena jogar competitivo tem muito xiters ...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.